O melhor lado da Mario

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será que isso é suficiente?

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão por a todos os momentos!

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Saiba mais Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

E o melhor de tudo nesse jogaço do luta é de que dá para jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique presentemente exatamente e entre na diversão!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais 1 game em linha feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *