Rumores Buzz em Mario

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas de que nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante Ainda mais agilidade que os encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Este Stan é uma espécie do Super Mario usando Muito mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, este qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Em a jornada, você Pode vir a executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Este Mário por sua vez é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente este encanador construiu seu veja esta página próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este jogo.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois de pegar em Lindas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *