Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal game do Mario feito usando o maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversãeste do a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Descriçãeste do jogo vinculado aqui do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste por sempre!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros possui que ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *